Timeline Shortcode


Timeline Shortcode

You can add your news update using timeline style with this shortcode any amount, anywhere you want. Just paste the shortcode. You can found the shortcode in wordpress backend default editor.

Member Shortcode:

[rms-timeline number=”10″]

Team Shortcode Normal demo:

  • Projeto

    Projeto

    Todo projeto de áudio, vídeo, home theater, sonorização ambiente e automação, é iniciado com um bom levantamento das necessidades coletadas com o cliente. Considere tanto as necessidades imediatas como as possíveis necessidades futuras. Na hora de fazer um projeto, tente lembrar tudo aquilo que você gostaria que um sistema possa realizar no seu dia a dia. Leve em consideração dos diferentes momentos e atividades durante o dia para ajudar a fazer este levantamento. Se você estiver construindo é ainda mais importante planejar bem as necessidades da infraestrutura necessária, para evitar reformas ou obras futuras. Um bom planejamento ajuda a reduzir custo e perda de tempo com retrabalho, por falta de planejamento durante a obra. Nosso departamento de projetos conta com profissionais aptos a oferecer a melhor solução.

  • Orçamento

    Orçamento

    Nossos orçamentos/propostas são desenvolvidos de acordo com as necessidades diárias de nossos clientes. Prevendo sempre a maior versatilidade, conforto e  custo/benefício. Cada cliente é um desafio, que nos remete à procura da melhor solução, sempre visando a satisfação do cliente.

  • Infraestrutura e instalação

    Infraestrutura e instalação

    A KRM Automação possui uma equipe altamente especializada para planejar, projetar, estruturar e instalar soluções em sua residência ou comércio, incluindo cabos, conectores, quadros de conectividade, tomadas e dispositivos necessários, para suportar qualquer projeto de áudio, vídeo e automação. O cabeamento estruturado prevê pontos para transmissão de dados entre ambientes e um quadro central, chamado “quadro de conectividade”. São utilizados cabos e respectivas terminações (plugs e tomadas) de acordo com o tipo de informação a ser transmitida. O principal cabo é o UTP (Unshielded Twisted Pair), mais conhecido como “cabo de rede”, popular em redes de computador. O cabo UTP (CAT 5e, 6 ou 7) é utilizado para transmissão de dados TCP/IP, satisfazendo a todos os sistemas baseados em IP, como por exemplo roteadores, access points, computadores, impressoras de rede, servidores de mídia, câmeras IP e grande parte de sistemas de controle relacionados à automação residencial.

  • Integração de Equipamentos

    Integração de Equipamentos

    Inicie sua automação residencial da maneira mais simples, com ótimo custo-benefício, integrando os equipamentos controlados por infravermelho que já possui, entre eles: TV; DVD; Blu-ray; Receiver; Receptor de TV digital e HD; Media Player; Apple TV; Projetor; Lift (elevador) para projetor; Flap para TV (tv embutida no teto); Tela elétrica; Amplificador multi-zonas para som ambiente. Você também poderá agregar ao seu projeto, com as mais atuais tecnologias de Automação, através de dispositivos que controlam também seus equipamentos de: Iluminação; Biometria; Climatização; Persianas e cortinas; Irrigação de jardins, Bombas de piscina; Câmeras (CFTV); Sauna; Aspirador de pó central; Aquecedores; Fechaduras e portas automáticas; Alarme.

  • Automação

    Automação

    Em um sistema de automação, podemos dizer que agregamos ao imóvel, a simplicidade e comodidade de comandos dos sistemas, economia de energia, além da valorização no mercado de imóveis. O que podemos facilitar no seu dia a dia em seu imóvel: Controle de iluminação cenográfica; Climatização de ambientes; Integração completa da segurança; Simplificação de videoconferências; Integração total dos equipamentos de áudio e vídeo; Acesso para acionamento e monitoramento remoto; Touch screen móvel (tablets e celulares) ou de parede, para interação com o sistema;  Decoração interativa; Personalização de interfaces; Distribuição de mídia (áudio e vídeo); Agendamento de tarefas automáticas; Comando de cortinas e persianas; Economia de energia elétrica e recursos naturais.

Deixe uma resposta